Brasileiro inventa Motor Magnético para Carro- Fim dos Combustiveis

Dalmo Almeida

O inventor continua vivo? Nos Estados Unidos, o Sr. Hendershot criou o motor magnético há mais de 60 anos e o medo das petroleiras e mineradoras de carvão mineral foi tão grande que criaram uma lei PROIBINDO a fabricação e a comercialização do motor. Lá é lei em vigor!  


Brasileiro inventa Motor Magnético para Carro- Fim dos Combustiveis

pessoal, esse motor já existe e o Yldiz inventou. Inclusive eu ví ele funcionando em Genebra e pode ser facilmente adaptado em carros elétricos. Ou seja, esse motor magnético do Yldiz poderia mover o eixo de um gerador, gerando energia para funcionar o carro. Além disso, todo equipamento elétrico poderia ter o seu próprio gerador interno. Complexo? Não, já existe e o pior, ninguem aparece pra investir no projeto (já existe protótipo rodando).





Gente, tem tanta tecnologia de ponta, escondida do público que vocês nem imaginam, se fossem colocar essas tecnologias a disposição do público as grandes estatais de energia e petróleo quebrariam da noite pro dia, esse rapaz nem sabe do risco que corre se esse vídeo entrar em destaque nacional, mas acredito que ele tá livre pois seu vídeo tem 68.746 visualizações enquanto o de Valesca Popozuda - Beijinho No Ombro (Official Music Video) tem 34.895.026 fazer o que né ??? isso é Brasil...........

----------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...